domingo, 15 de maio de 2011

Amanhã, se Apaixone-se !


Há coisa melhor do que está apaixonado?
Eu acredito que não, pois quando se está verdadeiramente apaixonado, você não precisa de mais nada,
você se torna um ser primitivo e completo, dinheiro ja não é importante, sua fama e seu status ja não é últil,
e tudo que mais importa é o seu amor.
A vida brilha pra quem sabe brilhar, pra que sabe amar, nesse final de semana, eu vivi, senti o coração bater mais forte, senti alegria, me desliguei do mundo, recebi beijos e carinhos, ouvi palavras que precisava ouvir,
sentir o calor que me faltava e amei, amei de verdade.
Não nós apaixonamos só pelas pessoas, mas pela vida, por nos permitir conhecer pessoas,
nos apaixonamos por musica, por um sorriso, por um olhar, por um cheiro ou por algo,
o grande valor mesmo é se apaixonar, Problemas? temos de sobra e sempre vamos ter,
vivemos muito pouco nessa vida para ficar se maltratando por problemas.
Se você hoje não viveu uma paixão, corra atrás, encare, não tenha medo, pois
é muito gratificante se apaixonar, isso te faz se sentir mais vivo, mais feliz e mais humano.
Uma coisa que muita gente questiona, ah eu não sou amado, muita das vezes não reconhecemos o amor do
próximo, " Se uma pessoa não o ame, do jeito que você quer, não significa que ame com tudo que pode (Willian Shakespeare) " Devemos reconhecer o amor do próximo, cada um tem seu jeito, ninguem deve fingir um amor para agradar, isso está te obrigando a ser quem você não é, pois quem ama, 
faz e agrada e não espera retorno, pois não é uma troca de favores é o seu amor ha algo, 
é o seu sentimento por alguém, é a sua paixão! e como disse o retorno é muito agradavel !


" Felicidade é poder estar com quem você gosta em algum lugar "




                            Não tenha medo do que as outras pessoas vão achar, você tem influencia pelo meio, 
mas só você é responsavel por si mesmo, então apaixona-se como se nunca houve-se o amanhã,
na chegada do amanhã reflita e veja se realmente o dia anterior valeu a pena! 

  • Ai, sempre, sorrir e chorar e ter alguém pra compartilhar sempre, 
viver para alguém que te ama e dividir sempre, Felicidade e amor.. (8)

         

Um comentário:

  1. Este texto está, como eu diria, apaixonante! Cara gostei deste post. Sabia que eu nunca havia pensado no fato de que não nos apaixonamos apenas por pessoas? Boa sacada essa sua. Meu abraço! Ah! Estou aguardando a sua visita ao meu blog, viu? Passa lá!

    www.sandesmeiodesligado.blogspot.com

    ResponderExcluir