sexta-feira, 13 de maio de 2011

Vin Diesel , será meu pai?

 

Eae galera tudo sussa? 
Vin diesel será meu pai? pai de santo, só se for !
To fazendo essa postagem de uma peça tetral que fiz a um tempo há trás quando trabalhava em uma empresa
auto-mobilistica, é uma peça onde eu , Sou o Vin Diesel , engraçado, recebo esse apelido por vários colegas, realmente não me acho parecido com ele, acho que qualquer mané, branquelo e com a cabeça raspada parece com ele, sem querer ofende-lo é claro, até porque sou seu fãn, gostos dos seus trabalhos, é um grande ator, tem uma pinta de heroi, pega as melhores gatas do filme ( as mais dificeis é claro ) sempre se escapa das explosões e leva tiro e não morre, pqp o máximo que eu faço é correr pra pegar o ônibus e ainda me acham parecido com ele? fala sério! Eu vou lutar que nem ele, pra ver se diminuo a passagem de onibus, porque ta F.%&$ , e sem contar também que a gasolina ta ALTA, agora você decide, Ou compra um carro ou compra gasolina! haha
mas fico divertido o video, espero que todos gostem, 





Essa é uma foto do Vin Diesel, com a minha metade, as pessoas não chega a confudi, BESTEIRA,
acham uma semelhança, pode até ser, pois a única semelhança que eu queria era o Salário. HAHAHA

Vou nessa ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário