sexta-feira, 13 de maio de 2011

Quem é você? ou melhor quem sou eu?

Tenho como tema duas perguntas, perguntas que sempre fazemos do tipo: quem é você? 
mas a pergunta que deveriamos fazer realmente é quem nós somos,
tanto é que quando nos perguntam o nosso maior defeito, ficamos pensando em o que falar.
Eu sempre acreditei em uma frase: " Somos prisioneiros de nossa própria identidade "
E isso é bem simples, pois nós mesmos nunca fala de nós como somos, sempre acrescentamos algo,
tiramos umas vantagens, tentamos mostrar o melhor de sí, realmente é uma otima atitude,
mas uma pior verdade. Pois somos seres que não aceitamos nossos defeitos,
temos um ego muito grande e que não nos permite ser fracos, para nossa alto-estima está bom,
mas para a sinceridade não.
Agora estou diante de um teclado, uma pagína em branco e uma mente vazia, sem muito a dizer
a respeito ou seja AO MEU RESPEITO, posso dizer que sou um cara legal, divertido, extrovertido ( odeio essa palavra) simpático e educado, posso dizer que sou o marido perfeito, Bobagem!
 Apenas sou aquilo que você quer ver, é como uma relação entre amigos, você é legal porque são seus amigos, você é amoroso porque é sua namorada, você é cruel porque são seus inimigos e assim por diante,
conseguimos ser , seres diferentes em lugares diferentes com seres diferentes, isso mostra nossos lados diferentes e nossas atitudes, não precisamos de palavras pra dizer o que somos, pois somos aquilo que praticamos, Nenhum de nós somos perfeitos e jamais chegariamos a nossa perfeição,
até porque se fossemos perfeitos iriamos chegar a um limite que para o ser humano não é nada bom,
mas adminito que sou um mal educado, malicioso, realista , critico e sarcástico, que faz de mim um ser ,
"nem melhor e nem pior que você" 
Posso dizer , posso falar, posso pensar e posso olhar, Mas só meus atos me diz quem eu sou !






Tenha um bom final de semana :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário